Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/11/2010
Naviraí: Ônibus bate em carreta parada e deixa 5 feridos
Compartilhar Notícia
Populares que passavam pelo local ajudaram no socorro das vítimas (Foto: Umberto Zum)


Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (24) por volta das 5h40m, envolvendo um ônibus placas HRO-0563, conduzido por Lazaro Menezes Aguiar, bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada na avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao bairro Sol Nascente em Naviraí.


Com o impacto, o motorista e mais quatro passageiros do ônibus que realizava o trasporte de trabalhadores de uma Usina de Naviraí, ficaram feridos.


O motorista ficou com as pernas presas entre as ferragens e teve ferimentos leves. Ele foi retirado pelos bombeiros com a ajuda de populares.


As outras quatro vítimas tiveram ferimentos nas pernas braços e rosto. Ambos receberam os primeiros socorros no local do acidentee logo em seguida foram retiradas por uma das janelas.


O corpo de bombeiros contou com a ajuda de uma ambulância da Santa Casa e uma da Unsina de álcool, para levar as vitimas até ao hospital municipal, devido a problemas mecânicos na viatura.


Segundo o motorista da carreta placas ALB 5135 DE Cidade Gaúcha (PR) ele tinha parado na avenida para fazer a limpeza da cabine do veículo para a troca de turno, quando foi atingido pelo ônibus. Ele nada sofreu.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados