Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/09/2009
STJD julga amanhã recurso impetrado pelo Naviraiense
Compartilhar Notícia

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve julgar nesta quinta-feira, 24 de setembro, o recurso impetrado pelo Clube Esportivo Naviraiense (CEN).


No dia 10 de setembro o recurso do Naviraiense chegou a entrar na pauta de julgamentos do STJD, mas o relator do processo (Caio Rocha) não conseguiu embarcar a tempo de Recife-PE rumo ao Rio de Janeiro onde está sediado o STJD e o processo foi retirado da pauta.


O Naviraiense tenta reverter a condenação imposta pelo STJD no dia 10 de agosto, devido aos episódios ocorridos no jogo diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, realizado no dia 26 de julho em Chapecó-SC. Neste jogo quatro jogadores foram expulsos (Quintino, Kéll, Campanário e Kleuber) e um quinto (Júnior Camaçari) alegou estar lesionado e impossibilitado de prosseguir na partida. O árbitro Elcio Paschoal Borborema encerrou o jogo e relatou os fatos na súmula.


O Naviraiense foi denunciado no artigo 205 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) multado em 10 mil reais e suspenso da próxima competição organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no caso, a Copa do Brasil de 2010.


O clube recorreu da decisão e o Pleno do STJD analisará o mérito em novo julgamento, que ocorrerá nesta quinta. O julgamento deve ocorrer a partir das 12h30min (horário de Mato Grosso do Sul).


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados