Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/11/2010
André informa Zelmo sobre liberação de máquina para Naviraí
Compartilhar Notícia
Governador André com o Prefeito Zelmo de Brida durante visita a Naviraí na última sexta (Foto: Jr Lopes)


O governador André Puccinelli telefonou na manhã desta terça-feira (23) para o prefeito Zelmo de Brida (PMDB) informando a liberação de uma nova motoniveladora para o município de Naviraí. O equipamento será adquirido com recursos liberados pelo governo federal através de indicação do deputado federal Waldemir Moka (PMDB) e do senador Delcídio Amaral (PT).


O Governador está em Brasília e na manhã desta terça-feira foi informado sobre a liberação do dinheiro para a compra do equipamento. Puccinelli fez questão de dar pessoalmente a noticia ao prefeito, em uma ligação telefônica.


Além de Naviraí  outros 38 municípios do estado foram igualmente contemplados com o beneficio, assegurado através de uma emenda de bancada no valor de 15 milhões de reais. Cada um vai receber uma motoniveladora, utilizada principalmente em serviços de recuperação de estradas da zona rural.


O trabalho dos congressistas foi feito em parceria com o governo do Estado, que fez a licitação e vai inclusive pagar a contrapartida. 


O prefeito Zelmo agradeceu ao governador pelo empenho e assegurou que a máquina vem em boa hora para reforçar a frota de equipamentos da prefeitura no trabalho de conservação das ruas e das estradas rurais do município.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados