Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/11/2010
Naviraí: Deputado Júnior Mochi visita lideranças políticas
Compartilhar Notícia
Deputado prestigiou a sessão da Câmara realizada na noite desta segunda-feira (Foto: Jr Lopes)


O deputado estadual Júnior Mochi (PMDB), reeleito para mais um mandato no último pleito eleitoral como o oitavo mais votado com 31.881 votos (2,46%), dos quais 503 obtidos em Naviraí, esteve visitando o município nesta segunda-feira (22), quando foi recepcionado pelo prefeito Zelmo de Brida (PMDB), vereador Gean Volpato (PMDB) e outras lideranças.


Júnior Mochi veio a Naviraí nesta segunda-feira (22) agradecer os mais de 500 eleitores que confiaram o voto no peemedebista e ratificar o compromisso e a parceria com a administração municipal.


Na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, o deputado se reuniu com o prefeito Zelmo, vereador Gean e lideranças de diversos segmentos da sociedade naviraiense e em seguida prestigiou a sessão ordinária que ocorreu no Plenário do Legislativo Municipal.


Após a reunião, Júnior Mochi e o prefeito Zelmo, participaram da sessão ordinária da Câmara Municipal, comandada pelo vereador presidente José Odair Gallo (PDT), prestigiada entre outras, pelo empresário Sakae Kamitani, diretor presidente da Copasul (Cooperativa Agrícola Sul Mato Grossense).


Gallo deu as boas vindas ao deputado, agradecendo-o pelo visita feita ao município e ao parlamento.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados