Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/11/2010
Naviraí: Nos pênaltis, Série Bronze da Copa Karandá tem primeiro campeão
Compartilhar Notícia
Calhas Caldeira/ Visual Tintas conquistou a Série Bronze (Foto: Assessoria)


A Fundação de Deporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi) encerrou no domingo (21) as emoções da 11º Copa Karanda FM de Futebol Amador da série bronze. A primeira edição da categoria teve como campeão a equipe da Calhas Caldeira/Visual Tintas, que venceu a Afronavi B nas penalidades pelo placar de 8 a 7. No tempo normal a partida terminou empatada em 0 a 0. As duas equipes (campeã e vice) garantiram vaga a série prata de 2011. 


A Copa Karanda da série bronze contou com a participação de16 equipes. Ao todo foram 53 gols marcados em 15 jogos, sendo uma média de 53 gols 3,5 por partida. A equipe que mais fez gols foi do Botafogo com 13 no total. Já a defesa menos vazada foi da vice-campeã Afronavi B.


A cerimônia de premiação para os campeões, contou com a presença do Superintendente da Fesnavi Anderson de Oliveira, o coordenador da Querginaldo Miranda e do vereador Leandro Peres de Matos. 


O superintendente aproveitou a ocasião para parabenizar as equipes participantes pelo belo nível de jogos apresentado e o grande número de equipes participantes. “Por ser a primeira edição da série bronze, tivemos a oportunidade de ver várias disputas emocionantes em campo. O nível foi muito bom e alguns jogadores que disputaram esta categoria poderão com certeza estar na série prata e série outro do próximo ano”, avaliou Anderson de Oliveira.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados