Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/11/2010
Naviraí: Etapa do Estadual de Motocross atrai multidão
Compartilhar Notícia
Saltos dos pilotos levaram o público ao delírio neste fim de semana em Naviraí (Foto: Jr Lopes)


Uma multidão acompanhou neste final de semana em Naviraí, a 6ª Etapa do Campeonato Estadual de motocross. O evento aconteceu na pista localizada no Jardim Paraíso, próximo ao local onde está sendo construído o balneário de Naviraí.


A pista foi construída em apenas dois dias de trabalho, com máquinas cedidas pela Prefeitura Municipal de Naviraí, sendo supervisionada por um representante da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS).


Nesta etapa realizada em Naviraí cinco categorias estiveram em disputa: 230cc, sênior, cadete, nacional e especial (força livre) com os pilotos utilizando somente motos importadas.


No sábado (20) foram realizados os treinos livre (pela manhã) e oficial (no período da tarde). No domingo (21), ocorreram o treino oficial de manhã e as provas a tarde, levando ao delírio as milhares de pessoas que prestigiaram a etapa Estadual de Motocross.


O evento foi organizado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul e Moto Clube Off Road, com apoio da Prefeitura de Naviraí. Há mais de 27 anos uma prova de motocross oficial não era realizada em Naviraí. A última ocorreu em 1982.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados