Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/11/2010
Naviraí: Softbol feminino foi vice em Campo Grande
Compartilhar Notícia
Equipe de Naviraí que ficou em 2º em Campo Grande (Foto: Divulgação)


O time de softbol feminino de Naviraí, esteve participando do Campeonato Estadual (categoria livre) realizado no final de semana passada, em Campo Grande.


Naviraí enviou uma equipe toda reformulada – várias atletas começaram praticar o softbol este ano – que demonstrando com muita determinação e garra surpreendeu as adversárias.


Nos dois primeiros jogos Navirai venceu as fortes equipes de  Dourados (14 a 07) e Campo Grande depois de estar empatado de 08x08 venceu nas penalidades.


A equipe de Naviraí só foi batida na final, quando perde u para Terenos pelo placar de 08 a 10. A equipe anfitriã, Campo Grande, terminou a competição em 3º lugar e Dourados em 4º.


O time de Naviraí foi a Campo Grande e conquistou o vice-campeonato com as seguintes atletas: Edna Koslinski, Ana Claudia, Tainara Marques, Camila Calciolari, Jéssica Ferreira ,Taise, Mariana Tanaka Celestino,  Kelly Amorim, Kevlen Vitoriano, Ketlen Vitoriano, Tauany da Silva , Bruna Amorim e Bruna Dantas.


O destaque individual foi a atleta Edna Koslinski, eleita a jogadora mais esforçada do torneio. Camila ganhou dois troféus como melhor pontuadora e rainha do quadrangular.


Kelly Amorim foi eleita a melhor defensora externa e Jéssica Ferreira foi premiada como melhor rebatedora.

A equipe de Naviraí foi comandada pelos técnicos Edson Shingu e Jaques Sasaki Celestino, que ficaram satisfeitos com o desempenho e a superação da equipe.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados