Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/11/2010
Naviraí: Comércio funciona em horário especial na semana do Natal
Compartilhar Notícia
Semana que entecede o Natal terá horário diferenciado em Naviraí (Foto: Jr Lopes)


O comércio de Naviraí  terá horário especial de funcionamento na semana que antecederá  o Natal deste ano. Um acordo firmado entre o Sindicato do Comércio Varejista (Patronal) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Naviraí e Região (Secon), definiu como funcionarão as lojas e supermercados na semana natalina.


De acordo com presidente do Secon, Sidney Ribeiro, entre os dias 20 e 23 de dezembro (segunda, terça, quarta e quinta-feira) o comércio funcionará das 08 horas da manhã até as 21 horas. No dia 24, véspera de Natal, as lojas atenderão no período das 08 às 18 horas.


O presidente do Secon esclarece que na semana que antecede ao Ano Novo (27 a 31 de dezembro) o funcionará  normalmente, sem alteração de horário.


Feriado


No próximo sábado, dia 20 de novembro, comemora-se o Dia Nacional da Consciência Negra. Em Mato Grosso do Sul, a Assembleia Legislativa promulgou projeto de autoria do deputado Amarildo Cruz (PT), que institui o feriado estadual no dia 20 de novembro. Apesar do feriado, alguns setores do comércio funcionará neste dia em Naviraí.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados