Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/11/2010
Naviraí: Vanderlei Chagas pede regularização do Campo Belo
Compartilhar Notícia
Vanderlei pede que seja feito estudo sobre a possibilidade de regularização da área do Conjunto Campo Belo (Foto: Jr Lopes)


O vereador Vanderlei Chagas (PR), é o autor da Indicação número 279/2010 que foi apresentada e aprovada pelos demais vereadores, na sessão realizada no dia 08 de novembro no plenário da Câmara Municipal de Naviraí.


O vereador do Partido da República, após tramitação regimental, requereu a Mesa Diretora que seja encaminhado ofício ao prefeito Zelmo de Brida, para que seja feito um estudo sobre a possibilidade de regularização da área do Conjunto Campo Belo, para que os moradores possam estar efetuando a escritura de seus respectivos imóveis.


Requerimentos


Dois requerimentos, ambos de autoria dos vereadores Vanderlei Chagas e Marcos Antonio Volpato (PP), foram aprovados pela Câmara.


No requerimento 275/2010, os vereadores signatários pediram a Mesa Diretora o encaminhamento de ofício ao Paço Municipal e gerência competente, nos termos do artigo 115 do Regimento Interno do Legislativo Municipal, solicitando cópias das notas fiscais e cópias dos pagamentos efetuados para a empresa H2L até a presente data.


Em um segundo requerimento, 277/2010, Vanderlei Chagas e Marcos Volpato pedem que seja enviado a Câmara de Vereadores cópia do processo completo de licitação no qual a empresa vencedora foi a Taurus Distribuidora de Petróleo LTDA.


Os dois vereadores pediram através do referido requerimento, que seja enviado cópias das notas fiscais com os valores pagos a referida empresa até a presente data, relação dos veículos abastecidos pela Gerência Municipal de Educação e quantidade de ônibus que fazem o transporte dos alunos residentes na zona rural.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados