Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/11/2010
Naviraí: Vereador Léo Matos apresenta várias indicações
Compartilhar Notícia
Léo Matos, vereador do PV (Foto: Jr Lopes)


Nas duas últimas sessões realizadas na Câmara, o vereador Leandro Peres de Matos (PV) apresentou indicações, requerimento e pedido de informação, sendo alguns endereçados a Gerência de Saúde e outros a Gerência de Obras.


Na Indicação número 283/2010, Léo Matos pede envio de expediente ao prefeito Zelmo de Brida e ao departamento competente, solicitando que seja feita a recuperação do asfalto das ruas Yokossuka e Inglaterra, localizadas nos setores I e II da região central de Naviraí.


Em outra Indicação, número 272/2010, o vereador do PV pede envio de ofício ao Paço Municipal e ao gerente do Núcleo de Projetos e Obras da Gerência de Obras e Serviços Públicos, Paulo Aquino dos Santos, sugerindo que seja viabilizado a instalação de dois redutores de velocidade – tartaruga ou lombadas do tipo quebra-molas – na Avenida Weimar Gonçalves Torres (saída para o Porto Caiuá) e outro nas proximidades do Sitio denominado Rancho Porteira Velha.


A Indicação 273/2010, também é endereçada ao gerente do Núcleo de Projetos e Obras da Gerência de Obras e Serviços Públicos, solicitando que seja viabilizado a instalação de um redutor de velocidade na Rua Bandeirantes, próximo ao número 700.


Com o pedido de informação número 284/2010, endereçado ao prefeito Zelmo e a gerente de saúde, Sônia Kamitani Yokoro, Léo Matos pediu que seja encaminhado a Câmara de Vereadores informações sobre os projetos desenvolvidos na área da saúde, a partir de 2008 até a corrente data, contendo cadastro no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv), do Governo Federal.


No requerimento número 274/2010, o vereador signatário pede que a Prefeitura de Naviraí encaminhe ao Legislativo Municipal cópia da tomada de preços número 07/2009 e respectivos comprovantes de pagamentos, notas de empenhos e comprovantes de prestação de serviços.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados