Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/11/2010
Naviraí: Gallo preocupado com geração de emprego e pauta da Câmara
Compartilhar Notícia
Presidente da Câmara durante discurso na sessão da última terça-feira (Foto: Jr Lopes)


O vereador presidente da Câmara Municipal de Naviraí, José Odair Gallo, concedeu entrevista aos meios de comunicação do município na manhã de terça-feira (16), logo após a realização de mais uma sessão.


De acordo com o presidente da Câmara, mais quatro sessões ordinárias ocorrerão até o dia 13 de dezembro, quando será encerrado o ano legislativo e os vereadores entrarão em recesso.


Demonstrando preocupação, Gallo não descarta a possibilidade de que reuniões extra-ordinárias aconteçam no período de recesso para que a pauta seja limpa. O parlamentar destaca que há vários projetos importantes tramitando na Câmara e estes, necessariamente devem ser votados ainda este ano.


Como exemplo, Gallo cita a preocupação com a votação do orçamento do município para 2011, a planta genérica (IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano), além da regulamentação de escrituras de terrenos doados pela Prefeitura a famílias que residem em bairros da periferia.


Gallo também destacou sua preocupação com questão de se criar mecanismos para a geração de mais empregos em Naviraí. O presidente da Câmara disse que nos próximos dias um grupo de empresários que demonstraram interesse em investir no município virão a Naviraí.


“Estes empresários pretendem implantar seus negócios em Naviraí e tenho certeza que a cidade ganhará com isso. Estamos trabalhando junto ao prefeito para promover a geração de mais empregos para os naviraienses no setor do agronegócio com estes empresários que virão de São Paulo”, finalizou Gallo.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados