Um jovem de 20 anos agrediu sua mulher de 29 anos, chutando a barriga da esposa, que está grávida de seis meses. O caso aconteceu ontem (14) à noite em Juti, cidade próxima Naviraí.
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência registrado por lesão corporal dolosa, Clodoaldo Fagundes Garcia, de 20 anos, agrediu a esposa Marleide Barcelo Alves Vieira, de 29 anos, na residência em que vivem no centro de Juti.
Marleide contou aos policiais que o marido torceu seu braço e deu dois chutes em sua barriga. A mulher está grávida de seis meses.
Foram feitas rondas para localizar o agressor, mas Clodoaldo não foi localizado.
Outros casos
O começo do feriado da Proclamação da República foi marcado por diversas ocorrências de violência doméstica em Mato Grosso do Sul. No bairro Tijuca, em Campo Grande, José Monteiro da Rocha, de 59 anos, agrediu a esposa Mirian Bernardes da Silva, de 35 anos, com dois socos na testa. A agressão foi presenciada pela filha de 15 anos da vítima.
Em Eldorado, município localizado a 447 quilômetros de Campo Grande, um casal se desentendeu durante uma festa na cidade e acabaram partindo para agressão. Segundo a ocorrência registrada, Marilei Barbosa, de 23 anos, e Rogério Adriano Barbosa, 28 anos discutiram durante a Festa da Melancia, e decidiram terminar o relacionamento.
Rogério saiu da festa, mas depois voltou e arrastou Marilei pelo braço por cerca de 100 metros. O jovem atirou Marilei no chão, segurou-a pelos pés e arrastou. A mulher ficou com hematomas e arranhões nas costas, nádegas e braços.
Marilei contou que Rogério mora em Cruzeiro do Oeste, cidade do interior do Paraná.
Fonte: CG News