Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 12/11/2010
Naviraí: Reinaldo Campos é candidato a presidência do bairro Varjão
Compartilhar Notícia
Reinaldo Campos é dos candidatos a presidência do bairro (Foto: Divulgação)


O jovem Reinaldo Ferreira Campos é um dos candidatos a presidência do bairro Varjão em Naviraí. A eleição irá ocorrer neste domingo (14) na Sociedade Caritativa e Humanitária de Naviraí (Seleta). A eleição terá início às 8h até às 17 horas. De acordo com Reinaldo, todos os moradores do bairro podem votar deste que tenham 18 anos e apresentem um comprovante de residência (água, luz ou telefone).


Reinaldo, que reside no bairro deste 1982, exatos 28 anos, disse que colocou seu nome a disposição para buscar melhorias para o bairro em que cresceu. “É um dos bairros mais antigos de nossa cidade e até hoje, não tem uma feira, uma praça, um campo de futebol, enfim, algo que possa trazer um pouco de lazer e conforto para os moradores”, disse Reinaldo.


Ele informa ainda que buscará junto ao poder público realizar um sonho antigo dos moradores que é a construção da sede do bairro. “Já temos o terreno, e boa parte do material para a execução da obra, agora, queremos colocar em prática este projeto”, afirma.


Dentre seu projeto de trabalho, Reinaldo busca também a construção de uma cancha de malha, realização da feira livre, iniciar a construção do campo de futebol. “São essas e outras melhorias que estaremos buscando para o bairro”, finaliza.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados