Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/11/2010
Feirarte fará parte das comemorações dos 47 anos de Naviraí
Compartilhar Notícia
O evento reunirá obras de escultores, artesãos, artistas plásticos, pintores e grafiteiros do município (Foto: Arquivo)


O município de Naviraí comemorará na próxima quinta-feira (11) 47 anos de sua emancipação política , e para festejar seu aniversário a Prefeitura de Naviraí através da Fundação de Cultura realizará a 2ª Feira Regional de Artes (Feirarte). O evento reunirá obras de escultores, artesãos, artistas plásticos, pintores e grafiteiros do município.


Segundo a superintendente da Fundação Cultural de Naviraí, Joana da Silva, a Feirarte visa a valorização da cultura e da arte no município. Joana lembra que abertura oficial ocorrerá a partir das 19h do dia 11, no Salão Paroquial, porém a partir das 13 horas a Feirarte já estará aberta. O evento se estenderá até a sexta-feira (12) com inúmeras atividades e apresentações culturais.


Joana enaltece a parceria com a Fundação de Cultura do Estado que sempre tem apoiado os projetos desenvolvidos pelo município, além do apoio da sociedade, associações e dos municípios vizinhos, que sempre estão presentes nos eventos culturais realizados no município.


“Esperamos a participação de toda a comunidade. Tudo será feito com muito carinho, por isso queremos a presença de toda a população. Quem nos visitar poderá comprar produtos e fazer negócio. Teremos também uma praça de alimentação, além das apresentações culturais que valorizarão os artistas da cidade”, completa Joana.


PROGRAMAÇÃO


A programação oficial divulgado pela Fundação Cultura, mostra que a abertura da feira será ás 13h, para os visitantes, sendo que a partir das 14 horas o público presente poderá assistir as apresentações culturais de capoeira, violão, teclado, vocal, teatro, ballet, dança regional e apresentação da Banda Tom Jobim. Já a abertura oficial acontecerá ás 19h, com a apresentação especial do Coral Maxi Reino. Encerrando as apresentações da noite os presentes terão um show com a Banda Eros e a Banda A4.


Na sexta a feirarte abre a partir das 8horas e prossegue sem parada para o almoço, temdo a partir das 18h apresentações de capoeira, Dança regional, ballet, dança árabe, dança japonesa, dança indiana, apresentação de Taiko (tambores) da Escola modelo de língua japonesa de Dourados, e apresentação das duplas Renan e Luan, cleiton e Cristina.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados