Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/11/2010
PF de Naviraí prende ex-mulher de prefeito e neta de João Morel com haxixe
Compartilhar Notícia
As duas mulheres, ainda segundo as informações, foram transferidas para o Presídio Feminino de Rio Brilhante, devido à lotação na sede da PF em Naviraí (Foto: Ilustração)


A ex-mulher do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold e a neta do traficante João Morel, morto pelo narcotraficante brasileiro Fernandinho Beira-Mar, foram presas na segunda-feira (1) pela Polícia Federal (PF) de Naviraí em uma estrada vicinal entre Amambai e Juti, no sul do Estado. Elas teriam sido flagradas transportando haxixe.


De acordo com as informações, as duas mulheres são Bernarda Gomez (ex-mulher de Paetzold) e Lidiane Morel (neta de João Morel) foram flagradas com o entorpecente. A quantidade não foi revelada. Elas estavam em uma camionete Mitsubishi, de cor vermelha, de propriedade de Lidiane.


As duas mulheres, ainda segundo as informações, foram transferidas para o Presídio Feminino de Rio Brilhante, devido à lotação na sede da PF em Naviraí. Uma equipe do conselho tutelar da cidade de Coronel Sapucaia esteve em Naviraí para levar as crinaças que estavam juntas com as duas mulheres presas. As conselheiras tutelares não informaram quantas crianças seriam.


A PF de Naviraí confirmou que duas mulheres foram presas com haxixe, e que uma delas tem o sobrenome de Morel, no entanto não confirmou as identidades, devido a ausência da pessoa autorizada a repassar informações.


Nesta quarta-feira (3), a PF de Naviraí deverá divulgar uma nota com explicações sobre as prisões.


Fonte: MS Record







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados