Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/11/2010
Dupla Alex e Yvan conquista seu espaço
Compartilhar Notícia
Hoje Alex e Yvan é sinônimo de sucesso em todos os eventos que participam (Foto: Divulgação)


Alex e Yvan (Os violeiros de Bodoquena) se trata da confirmação de algo que parecia inevitável para muitos admiradores de música sertaneja que prestigiavam as apresentações da dupla ainda iniciando. Alex Ferreira Maidana (Alex), 29 anos e Ivan Pereira (Yvan) 25 anos, começaram a cantar juntos no dia 13 de maio de 2005 após o término de uma banda que tocavam em Bodoquena-MS.


As primeiras apresentações da recém formada dupla foi ainda em Bodoquena - MS nas lanchonetes de amigos, eram apenas Alex e Yvan e dois violões, e entre uma apresentação e outra, surgiam os elogios... Gradativamente o público foi aumentando, e a pequena cidade de Bodoquena foi se tornando insuficiente para o talento dos meninos.


Com divulgação boca à boca, a dupla foi se destacando e recebendo convites para se apresentar nas cidades vizinhas. A partir daí, o sucesso foi rápido a dupla começou a ser contratada quase todos os finais de semana para animar eventos, festas e exposições em toda a região.


Em sua primeira apresentação na capital do estado conheceram empresário no ramo de transportes Leonardo Costa, proprietário da LC Mudanças, que assistindo um show da dupla  passou então a completar e consolidar a futura carreira de sucesso como empresário dos Violeiros de Bodoquena - MS, Alex e Yvan.


Contando com a experiência de administração do empresário Leonardo Costa, começaram então a nos destacar entre os principais nomes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul,  e no dia 13 de Abril de 2007 deram um importante passo rumo ao sucesso gravando o primeiro CD e DVD ao vivo no Atualmente Chopperia em Campo Grande - MS, sendo considerada hoje,  a dupla revelação da moda de viola no estado do Mato Grosso do Sul.


O evento contou com o apoio de diversos empresários de Campo Grande e teve como principal objetivo prestigiar profissionais Sul Mato-grossenses, as captações e as edições de áudio e imagem foram feitas por empresas do nosso próprio estado, ou seja, este CD e DVD é pioneiro, 100% Sul Mato-grossense.


Hoje a dupla possui uma completa estrutura para show’s: equipamento de Sonorização e Iluminação, transporte próprio ( dois ônibus e um caminhão) e banda fixa (Acordeonista, Guitarrista, Baixista, Baterista, Tecladista e Percussionista).


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados