Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/09/2009
Corinthians é goleado na volta de Ronaldo
Compartilhar Notícia

A festa estava armada neste domingo (20) para o Corinthians voltar à briga pelo título do Campeonato Brasileiro: Pacaembu lotado, o rival São Paulo tropeçando no Santo André, Edno apresentado antes da partida e, claro, Ronaldo em campo depois de 56 dias. Mas esqueceram de avisar ao Goiás.


Com uma grande atuação, o Esmeraldino anulou o Fenômeno e dos pés dos veteranos Iarley (duas vezes) e Fernandão fez impiedosos 4 a 1, voltando a encostar nos líderes. João Paulo marcou o outro. Dentinho descontou.


O resultado impede que o Corinthians se aproxime novamente da primeira colocação e o derruba na classificação. O revés faz o Timão descer da sexta para a nona colocação, com 37 pontos, sete abaixo do líder Palmeiras, que ainda pega o Cruzeiro, na quarta-feira. O Goiás mantém vivo o sonho do inédito título nacional. A equipe do Centro-Oeste subiu para o quarto lugar, na zona de classificação para a Taça Libertadores, com 42 pontos.


O Corinthians tentará a recuperação no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Já o Goiás recebe o Grêmio, nos mesmos dia e horário, no Serra Dourada, em Goiânia.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados