Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 20/09/2009
Na volta de Ronaldo, Goiás humilha o Timão e vence por 4 a 1
Compartilhar Notícia

A festa estava armada neste domingo para o Corinthians voltar à briga pelo título do Campeonato Brasileiro: Pacaembu lotado, o rival São Paulo tropeçando no Santo André, Edno apresentado antes da partida e, claro, Ronaldo em campo depois de 56 dias. Mas esqueceram de avisar ao Goiás. Com uma grande atuação, o Esmeraldino anulou o Fenômeno e dos pés dos veteranos Iarley (duas vezes) e Fernandão fez impiedosos 4 a 1, voltando a encostar nos líderes. João Paulo marcou o outro. Dentinho descontou.


O resultado impede que o Corinthians se aproxime novamente da primeira colocação e o derruba na classificação. O revés faz o Timão descer da sexta para a nona colocação, com 37 pontos, sete abaixo do líder Palmeiras, que ainda pega o Cruzeiro, na quarta-feira. Para piorar, o Goiás mantém vivo o sonho do inédito título nacional. A equipe do Centro-Oeste subiu para o quarto lugar, na zona de classificação para a Taça Libertadores, com 42 pontos.


O Corinthians tentará manter vivo o sonho do terceiro título em 2009 contra o rival São Paulo, no clássico marcado para domingo, às 16h, no Morumbi. Já o Goiás recebe o Grêmio, no mesmo dia e horário, no Serra Dourada, em Goiânia.

 


Fonte: globoesporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados