Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/09/2009
Dois foram mortos a tiros na fronteira
Compartilhar Notícia
Namorado da irmã é um dos autores do duplo homícidio (Foto: Tião Prado)


Dois homens foram assassinados neste domingo (20) volta das 11h48min, no bairro Jardim Planalto, em Ponta Porã.


Adilson Garcette de 26 e Valdeir Alves Pereira de 36 anos estavam cavando uma fossa nos fundos da residência de Adilson e pararam para tomar tereré. Neste momento, dois pistoleiros chegaram a bordo de uma moto Titan de cor verde e fizeram os disparos de pistola 9 mm e um revólver calibre 38 que foi derrubado na hora da fuga. Um desses pistoleiros era Indalécio e um outro elemento que estava de capacete. Eles invadiram o quintal, já que não tem portão, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida.


Este crime aconteceu porque a irmã de uma das vitimas, que não teve o nome divulgado, mas é maior de idade, estava namorando Indalécio, conhecido na região pela alcunha de ‘Carroça’, mas eles brigavam muito, sendo que Indalécio chegou a agredir fisicamente a namorada por diversas vezes. Na última vez que isso aconteceu, Adilson interviu saindo em defesa da irmã. Indalécio já vinha ameaçando matar toda a família, e na noite de ontem depois de uma nova briga com a namorada e a intervenção de Adilson, Indalécio revolveu consumar o fato.


O crime foi atendido pelas Polícias Militar e Civil. Adilso e Valdeir Alves Pereira, de 36 anos, morreram no local. Pelo menos três pessoas testemunharam o crime.


Fonte: Cone Sul News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados