Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/10/2010
Naviraí: Jantar só para Mulheres mais uma vez foi sucesso
Compartilhar Notícia
A promoção denominada de “Jantar Só Para Mulheres” que ocorreu na última sexta-feira (22) (Foto: Divulgação)


A presidente da Casa da Amizade, gestão 2010/11, Giselda M. Balta concedeu uma entrevista nesta quarta para falar sobre mais um evento da entidade. Ela destacou o sucesso da promoção denominada de “Jantar Só Para Mulheres” que ocorreu na última sexta-feira (22/10).


Segundo Giselda mais uma vez a evento superou as expectativas das senhoras da Casa da Amizade e como sempre foi um sucesso. “Colocamos à venda 300 ingressos que se esgotaram em uma semana”, festejou a presidente, frisando que teve gente que acabou ficando de fora do Jantar.


“Este evento já se tornou tradição em Naviraí e é uma marca da nossa entidade. É uma noite realmente só para as mulheres, o atendimento no bar e nas mesas é feito por mulheres que compõem o nosso quadro social e algumas voluntárias, ou seja, é proibida a entrada de homens”, destacou.


A presidente da Casa da Amizade comentou ainda que durante a evento centenas de prêmios são distribuídos para as mulheres através de brincadeiras, sorteios e outras modalidades de premiações. “Procuramos fazer com que grande parte das participantes leve para casa algum prêmio. Isso é bom e incentiva a participação”, resumiu.


Giselda aproveitou para destacar o apoio das empresas, amigos, do presidente do legislativo local vereador Gallo e de todos que ajudaram doando prêmios ou incentivando de forma indireta. “Temos que agradecer e lembrar que parte da renda será destinada para o Projeto Maranathá e para o nosso Banco de Fraldas”, frisou.


A presidente lembrou que o evento serviu também para inaugurar a reforma da Casa da Amizade que está da “cara nova”, pois teve o salão ampliado, recebeu pintura nova e houve a colocação de forro. “O forro foi graças a gentileza do deputado Onevan de Matos”, encerrou a presidente Giselda Balta.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados