Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/09/2009
Homem sofre tentativa de homicídio, autor é preso pela PM
Compartilhar Notícia

Joacir Lupineti, 46 anos, morador na rua Argentina, no distrito de Nova América em Caarapó, levou um tiro nas costas que saiu pela altura do peito, na tarde de sábado (19), por volta do meio-dia, após discussão com o autor, Eliezer Jesus dos Santos, 44 anos, também morador no distrito e que acabou sendo detido pela Polícia Militar.


De acordo com boletim de ocorrência, ambos ingeriam bebida alcoólica juntos em uma residência, quando em dado momento passaram a discutir e Eliezer sacou um revólver Taurus, calibre 32, que estava em sua cintura e efetuou o disparo contra Lupineti. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Mateus onde permanece internado.


O autor evadiu-se do local e foi visto momentos depois por populares ingerindo bebida alcoólica em outra residência, como se nada tivesse acontecido. A PM foi acionada e prendeu Eliezer já na casa de sua avó. Ele indicou aos policiais onde teria escondido a arma e alegou que teria efetuado o disparo porque a vitima teria arremessado um balde d’água contra ele.


Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.


Fonte: Caarapó News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados