Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 27/10/2010
Naviraí: Carreta se choca com caminhão no trevo das Ararás
Compartilhar Notícia
Os dois veículos seguiam no mesmo sentido da pista (Foto: Umberto Zum)


Na tarde de ontem (26) por volta das 16h30m uma carreta Scania bitren placas de Naviraí, dirigida por Fabiano Aparecido da Silva, de 27 anos, bateu na lateral traseira do lado direto do caminhão baú placas de São Paulo que estava sendo dirigido por Miguel Abud, de 26 anos.


Os dois veículos seguiam no mesmo sentido da pista.


Segundo o motorista do caminhão ele vinha no sentido Juti/Naviraí pela BR 163, quando ao chegar no trevo das Araras, havia um desvio realizada pelo DNIT, devido a obras que estão sendo realizada na pista, fazendo assim com ue  os veículos seguissem pela contra mão do trevo.


Miguel motorista do caminhão disse que em sua frente seguia um caminhão tanque e que ao chegar na avenida Amambaí a qual da entrada para Naviraí, o mesmo entrou pelo contra-mão da avenida e ele veio logo em seguida e ao entrar na referida avenida foi impedido de prossegui por uma funcionaria  do DNIT (Departamento Nacional de Infraestruturar de Transportes) que colocou cones na pista e disse ao mesmo que desse marcha ré e continuasse pela contra-mão do trevo até a mão correta da avenida para que assim pudesse entra para a cidade.


O motorista então deu marcha ré no caminhão e quando fazia  a manobra para entra na avenida foi atingido pela carreta que vinha atrás.


Fabiano, motorista da carreta disse que não deu tempo de frear devido à manobra que o caminhão realizava na pista, ”só vi quando a traseira do caminhão cresceu na minha frente, ai não deu tempo de evitar a colisão” disse o motorista da carreta que vinha da cidade de Maracaju onde carregou de soja e tinha como destino a cidade de Toledo-PR.


Apesar do susto ninguém saiu ferido, apenas danos matérias em ambos os veículos. A carreta precisou da ajuda de um guincho para ser retirada do local, o caminhão saiu normalmente. A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados