Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/09/2009
Grêmio goleia o Fluminense e se aproxima do G-4 do Brasileiro
Compartilhar Notícia
Em ritimo de treino Grêmio fez 5 no Fluminense (Foto: Divulgação)


O Grêmio não encontrou dificuldades para golear o lanterna Fluminense por 5 a 1, neste domingo (20), no estádio Olímpico, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time gaúcho foram marcados por Souza (2), Tcheco, Jonas e Cássio contra. Kieza marcou o gol de honra da equipe carioca.


Com a vitória, o Grêmio completou o quinto jogo sem derrota --são três vitórias e dois empates. Assim, a equipe do técnico Paulo Autuori chegou aos 39 pontos e se aproximou do G-4.


Já o Fluminense não vence há oito partidas na competição --ganhou pela última vez do Sport por 5 a 1, no dia 6 de agosto. Com isso, continua na lanterna, com apenas 18 pontos --oito a menos que o Náutico, primeiro time fora da zona de rebaixamento.


O Grêmio construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 10min, Souza cobrou falta, a bola desviou em Adeílson e enganou o goleiro Rafael. Oito minutos depois, Tcheco cobrou pênalti e ampliou. Já o terceiro gol foi marcado novamente por Souza, que completou um cruzamento de Tcheco.


O tricolor carioca chegou a diminuir com Kieza, aos 12min do segundo tempo. Na sequência, Cássio marcou contra. No final do jogo, Jonas fechou o placar.


Agora, o time de Paulo Autuori vai tentar manter a invencibilidade de cinco jogos diante do Goiás, no próximo domingo, em Goiânia. No mesmo dia, o Fluminense recebe o Avaí.


Fonte: Folha







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados