Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/10/2010
Naviraí: Acidente entre caminhão e gol deixa uma vitima fatal
Compartilhar Notícia
O veiculo gol ficou totalmente destruído, o motorista ficou preso as ferragens e morreu na hora (Foto: Umberto Zum)


Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (25) por volta das 5h30m, no prolongamento da avenida Amélia Fukuda, trecho que liga Naviraí a BR 163  deixou um vitima fatal.


O acidente foi cerca de 3 km de Naviraí, próximo a empresa Amidos Naviraí, um caminhão placas BMQ 2872 –Guaira-PR que presta serviço para a empresa DNTI, dirigido por Kleisson Roger Garcia, de 28 anos bateu contra o veiculo Gol placas AFB 9336- Mundo Novo-MS, que era dirigido por Carmo Bernardino de 51 anos.
O caminhão seguia no sentido Naviraí/BR163 quando se chocou contra o veiculo gol. Com o impacto a roda dianteira do lado direito do caminhão foi arrancada e o caminhão foi para fora da pista. O veiculo gol ficou totalmente destruído, o motorista ficou preso as ferragens e morreu na hora.  O motorista do caminhão nada sofreu.


O corpo de bombeiros retiraram o corpo do motorista das ferragens que em seguida foi encaminhado para o IML ( Instituto Médico Legal) de Naviraí. Policiais Militares do Departamento de Trânsito de Naviraí estiveram no local avaliando as causas do acidente.


Os primeiros levantamentos indicam que o caminhão teria invadido a pista contraria provocando o acidente. A peritos da policia Civil vão analisar os fatos.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados