Página Inicial | DOMINGO, 19 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/10/2010
Naviraí: Policia apreende som de festa e três pessoas por desacato
Compartilhar Notícia
Os policiais aprenderam os som e os proprietários da residência (Foto: TanamidiaNaviraí)


Na madrugada desta segunda-feira (25) por volta das 1h20m, após receberem varias ligações via 190 denunciando um som auto em uma residência localizada na avenida Nova Andradina,a policiais militares foram até o local, no intuito de pedir para abaixar o volume do som por estar auto demais devido já o horário.


Ao chegar à residência onde estava acontecendo uma festa, os policiais pediram para falar com o proprietário do som e da casa, ode se apresentou como sendo dono Nailson Cristiano de Oliveira Alves, de 22 anos.


Os policiais disseram para ele que haviam muitas reclamações referentes ao seu som e que o mesmo o desligasse, porém Nailson, não acatando a ordem policial e iniciou então uma discussão com a guarnição, o que chamou a atenção das pessoas que estavam na sua festa, dentro de sua residência, fazendo com que saíssem todos para fora e se juntassem a Nailson cercando os policiais que então chamaram reforço.


Com a chegada do reforço, os policiais anunciaram a apreensão do aparelho de som, momento em que as pessoas que ali se encontravam, não concordando com a medida tomada, atacaram os policiais que tiveram de fazer uso da força física para conter os mesmos.


Segundo os policiais, Deise Cristina de Sousa Silva, esposa de Nailson, começou a agredir verbalmente a guarnição dizendo que "Em minha casa só entram com mandado seus porcos, e estes vizinhos que ligaram denunciando são todos filhos da p..., igual a vocês".


Os policiais deram voz de prisão a ela e Nilton por desacato a autoridade e perturbação do sossego alheio. Momento esse que Ana Caroline de Oliveira Prado, de 18 anos, que também estava na festa começou a xingar a os policiais dizendo Seus porcos corruptos! Vocês vão pegar esse som para vender! Covardes filhos da p...!”. Ela também recebeu voz de prisão por desacato e foi encaminhada juntamente com os demais para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí.


Segundo os policiais durante o trajeto até a delegacia Nilson continuava pronunciando palavras de desacatos, acusando os policiais de corrupção e abuso de autoridade, chegando ainda a ameaçá-los dizendo que ninguém ali era mais homem do que ele, e que depois iria "se acertar" com cada um.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados