Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/10/2010
Naviraí: Prefeitura investe meio milhão em dois novos PSFs
Compartilhar Notícia
Postos de Saúde serão implantados no Vila Nova e Sol Nascente (Foto: Assessoria)


O município de Naviraí contará com dois novos Programas de Saúde da Família (PSF). A prefeitura investirá mais de meio milhão na construção de duas novas unidades nos bairros Vila Nova e Sol Nascente. Segundo o prefeito Zelmo de Brida as obras de um convênio firmado com o Governo Estadual tiveram início nesta semana. “São dois novos postos de saúde para atendimento da nossa população. Queremos levar a saúde pública cada vez mais perto da casa daqueles que necessitam do atendimento do SUS”, diz o prefeito.


De acordo com o gerente do núcleo de obras, Paulo Aquino, cada PSF terá 256m². Serão mais de 6 mil pessoas beneficiadas com as unidades. “Além disso, atenderão os bairros circunvizinhos. Eu acredito que essas obras podem ser concluídas num prazo de 90 dias”, avalia o gerente.


PSF BOA VISTA


Outro importante benefício para a saúde de Naviraí esta prestes a ser entregue para a população. Esta em fase de acabamento o PSF do bairro Boa Vista. São outros R$ 300 mil investidos no local. “O trabalho lá foi rápido e o mesmo pode ser inaugurado no fim de novembro”, acredita Paulo Aquino.


SANTA CASA


A prefeitura da cidade ainda esta ampliando e reformando a Santa Casa da cidade. O valor investido ultrapassa a casa de R$ 1 milhão. “Estamos investindo na saúde pública de nossa cidade. Isso pode ser visto nos investimentos feitos no setor”, comenta o prefeito Zelmo de Brida.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados