Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/10/2010
Naviraí: Começa 2ª etapa do asfalto da João Rigonato
Compartilhar Notícia
Máquinas já trabalham nas obras para pavimentação da João Rigonato (Foto: Assessoria)


Após  a conclusão da primeira etapa das obras de asfaltamento da rua João Rigonato a prefeitura de Naviraí deu início nesta semana os trabalhos para o asfalto da segunda etapa da rua que liga o centro ao bairro Vila Nova. Outro serviço a ser feito no local são as galerias de águas pluviais. Nesta quarta-feira (20) máquinas da prefeitura já trabalhavam no aterro para a execução da obra. A atual administração esta investindo cerca de R$ 480 mil com recursos do Governo Federal mais contrapartida do município. 


Segundo o prefeito Zelmo de Brida, a emenda para a execução desta importante obra é  de parceria com o Deputado Federal Geraldo Resende e o Senador Valter Pereira.“Terminamos a primeira etapa e já vamos começar a segunda. Temos ainda o projeto de iluminação da João Rigonato”, afirmou o prefeito.


De acordo com o Paulo Aquino, gerente do núcleo de obras, o prazo para início da pavimentação é de 15 dias. “Esperamos concluir o aterro em duas semanas e logo em seguida a execução da capa asfáltica”, garante Paulo Aquino.


CEMAT

Além do asfalto da João Rigonato, a prefeitura esta pavimentado a Rua Cemat prolongamento da rua dos Operários. Além desta via, todo o bairro Odércio de Matos será pavimentado. “É um dos bairros mais antigos de nossa cidade que merece uma atenção especial. Conseguimos a verba para a pavimentação e vamos concluí-la nos próximos meses”, diz o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados