Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/10/2010
Naviraí: REFIS III da desconto até em cobranças judiciais
Compartilhar Notícia

Os contribuintes de Naviraí que desejam liquidar suas dividas com a Prefeitura da cidade ainda podem quitar o débito com beneficio do desconto através do REFIS III. O projeto de Lei criado pela administração municipal e aprovado pela Câmara ainda está em vigor.


Para os casos das pessoas físicas e jurídicas que saldarem seus débitos de forma parcelada vão ter direito a redução de 90% da multa e juros para pagamentos em até 3 parcelas, 80% para pagamentos feitos em 6 vezes e 50% para dividas parceladas em 12 vezes fixas. No pagamento a vista o desconto chega até 100%.


De acordo com a gerencia de receita o beneficio do Refis III, vale para todas as dividas, desde IPTU, ISS, Autos de Infração e até mesmo prestações do conjunto Harri Amorim Costa bem como dividas ainda não declaradas. “Os descontos também valem para aquelas cobranças que estão na Justiça. Os contribuintes poderão vir até a prefeitura e obter mais informações que nossa equipe esclarecerá as dúvidas”, garante o Gerente de Receita Moises Bento da Silva Jr.


IPTU


Moises Bento lembra os contribuintes que estão em débito com o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, deste ano, podem quitar a divida em atraso (parcelas) e ainda poderão adquirir cupom para concorrer uma moto 0km. “O sorteio será em 30 de novembro. Todos que estiverem em dia estarão recebendo o cupom e concorrer a este grande prêmio”, afirma.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados