Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/09/2009
Naviraí: Copa Pró-master teve dois jogos no sábado
Compartilhar Notícia
Prefeitura de Itaquiraí venceu a assumiu a liderança do Grupo B com 6 pontos (Foto: Jr Lopes)


A 8ª Copa Pró-master TV Mais de Futebol Suíço teve dois, dos três jogos programados, realizados neste sábado (19) no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Naviraí.


Em uma partida que envolveu duas equipes de Itaquiraí (Prefeitura e Agropecuária Tramontina) a rodada foi iniciada com a rede balançando quatro vezes. Mesmo ficando no empate em 0 a 0 no primeiro tempo, a Prefeitura de Itaquiraí venceu a Agropecuária Tramontina por 4 a 0.


Na sequência houve a partida entre AABB e Eldorado. Os visitantes não abriram brecha e venceram a equipe de Naviraí por 5 a 1.


Eliminado


De acordo com os organizadores (Fesnavi) por não ter comparecido para enfrentar o Pinheirinho, o time do Correio do Sul foi eliminado da competição, como ficou acordado no congresso técnico. Os pontos da partida foram para o Pinheirinho (1 a 0) e todos os times que jogaram anteriormente com o eliminado ficam com os 3 pontos.


Classificação


A liderança do Grupo A é de Eldorado (6 pontos) e em seguida aparecem empatados com 4 pontos Palmas/ Moving/ AABB, Nogueira Imobiliária, AABB e Pinheirinho.
No Grupo B, o time da Prefeitura de Itaquiraí lidera com 6 pontos, mesma pontuação da Agropecuária Tramontina. Em seguida estão Cosmos/ Naviraí Calçados e ACS (3 pontos) e Cambaru/ S.F.P.M.N e Juncal, que ainda não pontuaram.


Próxima rodada


A Copa Pró-master TV Mais prossegue na quarta-feira (23) com dois jogos no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Muncipais de Naviraí (S.F.P.M.N) a partir das 19 horas.
O primeiro jogo será entre Palmas/ Moving/ AABB x Nogueira Imobiliária e no segundo jogam Juncal x Cambaru/ S.F.P.M.N.


Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a semifinal, que ocorrerá no dia 14 de outubro. As finais serão disputadas três dias depois, no dia 17, no S.F.P.M.N.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados