Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 20/10/2010
Naviraí: Gallo elogia a organização da Copa Karandá e Copa Chama
Compartilhar Notícia
Gallo entregou o troféu ao goleiro mais regular da competição que jogou pela campeã, Pradodíesel/ CDR Rolamentos (Foto: Jr Lopes)


Ao usar seu tempo da tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira (18) da Câmara Municipal de Naviraí, o vereador presidente José Odair Gallo (PDT), teceu elogios à Prefeitura por ter firmado parcerias através da Fundação de Desporto e Lazer (Fesnavi) para a realização tanto da Copa Chama como da Copa Karandá.


“Essas duas competições esportivas foram realizadas mais uma vez com sucesso e como vereador quero parabenizar os integrantes da Fesnavi, o pessoal da Rádio Karandá FM (Grupo Medeiros) e o empresário José Chagas, do Supermercado Chama pela iniciativa”, disse o vereador.


Desportista, admirador do esporte, o vereador Gallo tem procurado marcar presença nos mais variados eventos esportivos realizados em Naviraí. “Como vereador sempre darei apoio a eventos dessa natureza que trazem momentos de lazer e descontração para os naviraienses”, salientou Gallo.


O vereador também destacou durante sua fala da tribuna a importância da participação do poder público dando apoio à todas as iniciativas, sejam elas ligadas a segurança, saúde, trânsito, ornamentação na área central da cidade para, em parceria com a Associação Comercial fomentar as vendas da campanha natalina denominada de “Natal Premiado”, afirmando acreditar que neste ano as vendas serão melhores do que nos últimos quinze anos. Para ele, o apoio da municipalidade é de suma importância para o seu sucesso.


ASSEMBLÉIA DE DEUS
Gallo não se esqueceu de enaltecer as comemorações relativas aos 50 anos (Jubileu de Ouro) da Igreja Assembléia de Deus (Ministério Belém), cuja data foi amplamente divulgada e comemorada recentemente em Naviraí.


“Vale a pena ressaltar que antes mesmo do desmembramento do município, quando ainda Naviraí dava seus primeiros passos para se tornar o que é hoje, uma cidade pólo regional de desenvolvimento, que os evangélicos daquela congregação iniciam seu trabalho de pregação nesta cidade. Quero parabenizar todos os seus membros pela passagem desse aniversário”, concluiu o vereador José Odair Gallo.


Fonte: Jota Oliveira







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados