Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2010
Naviraí: Servidores recebem curso de capacitação
Compartilhar Notícia
Curso capacitou servidores de diversas gerências (Foto: Assessoria)


A Prefeitura de Naviraí realizou na última sexta-feira (15), um curso de capacitação dos funcionários do setor de fiscalização. O trabalho que faz parte de uma série e inovações que estão sendo implantadas na administração local, tendo o treinamento envolvido funcionários públicos efetivos e comissionados dos das gerências, de obras, receita, meio ambiente, jurídico e saúde (vigilância sanitária). 


A intenção é atualização da mão de obra dos servidores objetivando obter melhorias no atendimento e principalmente para a fiscalização no âmbito do município. Os funcionários tiveram acesso as normas para expedição de alvarás, tanto para execução de obras, eventos e comercio. O tema do curso “O poder de polícia municipal e sua fiscalização de norma e postura” foi ministrado por Luiz Gonçalves. “O poder de polícia dos municípios é abrangente, mas deve se levar em conta as regras para a aplicação da mesma”, disse. 


Segundo o gerente de Receitas do município Moises Bento da Silva Jr. o curso de capacitação além de servir como uma reciclagem para os servidores, oportunizou a ampla discussão de como deve ser feita uma fiscalização. “Foi importante até para aproximarmos as gerencias, até porque, dependemos uma das outras para realizarmos nossos serviços”, ressalta.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados