Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 19/10/2010
Droga em caixa de palito faz polícia fechar boca de fumo
Compartilhar Notícia

A apreensão de 34 gramas de pasta de base de cocaína, distribuída em três papelotes escondidos numa caixa de palitos de dentes na bolsa da traficante Marly da Silva Pereira, 25 anos, fez a Polícia Militar de Dourados fechar uma boca de fumo comandada por ela na rua Antonio Emilio de Figueiredo, Jardim Clímax. O fato aconteceu na tarde de ontem, às 16h15.


A polícia abordou Marly, quando ela dirigia o veículo Corsa Sedan, cor prata, placas HRY-1953, no cruzamento das ruas Lindauva Marques e Ananias Hartman Rolin. Em vistoria à traficante, os policiais militares encontraram a pasta base de cocaína na caixa que a jovem tentou dispensar.


Após a apreensão da droga, a polícia escoltou Marly até sua casa no Jardim Clímax e quando lá chegou passou a ser desacatada pelo jovem James Silva, de 18 anos. Ele xingou os policiais e a traficante e acabou sendo preso por crime desacato.


No interior da casa de Marly os policiais se depararam com Andréia Salina, de 24 anos, que informou ser empregada doméstica na residência de Marly. À polícia a jovem também comunicou que trabalhava no local há dois anos e não sabia da existência de droga no lugar.


Após busca no imóvel, a polícia apreendeu 649 gramas de pasta base e objetos como celular, balança para medição de entorpecente, câmera fotográfica digital, dinheiro, cheques, computador, filmadora, bebidas alcoólicas, home theater e televisão em cores. Marly confessou ser a proprietária da droga, mas não revelou de onde a adquiriu.


Marly e James foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados