Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/09/2009
Três são detidos por porte de arma e disparo em via pública
Compartilhar Notícia
Eliézio e Ronaldo ficaram presos (Foto: Douradosinforma)


Três pessoas foram presas na madrugada deste sábado (19) por uma equipe da PM – Polícia Militar – através a Rádio Patrulha.


A prisão aconteceu por volta das 4h20 após a polícia ter recebido uma denúncia anônima de que três jovens estariam fazendo disparos com arma de fogo na área central de Dourados.


Foram detidos Eliézio Paulino Maciel, 25, morador na Vila Industrial, Ronaldo Reis da Silva, 25, morador no Jardim Ouro Verde e um adolescente de 17 anos, morador no Jardim Monte Líbano.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, os jovens estavam em um veículo GM/Celta de cor prata, placas GVG 7708, de Caçapava/SP.


Após rondas pela área central, a polícia abordou os jovens no cruzamento da Avenida Marcelino Pires, com a Rua Hayel Bon Facker. Durante revista no carro, os policiais encontraram dois revólveres calibres 38 e 22, escondidos embaixo do banco.


Os três foram detidos e encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados onde foram autuados em flagrante por porte de arma e disparo em via pública. Os maiores ainda foram autuados por corrupção de menor.


Todos já tinham passagens pela polícia, inclusive o menor que foi encaminhado para a Unei Masculina de Dourados, enquanto Eliézio e Ronaldo ficaram presos na delegacia.


Fonte: Douradosinforma







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados