Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/09/2009
Meninas do Comercial representarão MS em Copa Brasil
Compartilhar Notícia

A equipe feminina do Esporte Clube Comercial foi convidada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para representar Mato Grosso do Sul na III Copa Brasil de Futebol Feminino. O convite foi feito na sexta-feira (18) por intermédio da FFMS (Federação de Futebol de MS).


Conforme a assessoria do clube, o Colorado substitui o MS Saad que, de comum acordo entre os presidentes dos dois clubes e da federação, optaram pela participação do Comercial. O time estreia na próxima quinta-feira (24), às 15h, contra o atual campeão paulista Botucatu Futebol Clube, no estádio Jacques da Luz.


Botucatu conta em seu elenco com as jogadoras Tania Maranhão e a atacante Formiga, que fazem parte da Seleção Brasileira. Para a partida, a equipe sul-mato-grossense contará em seu grupo com a mesma formação que enfrentou o Santos no meio de semana, porém com oito novos reforços.


O técnico Rafael Santos dirigirá a equipe na Copa do Brasil equipe na Copa Brasil. Santos também exercerá a função de preparador físico.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados