Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 18/10/2010
Naviraí terá mutirão de limpeza nos bairros
Compartilhar Notícia
Mutirão de limpeza será realizado em todos os bairros da cidade (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Naviraí estará realizando a partir desta semana um mutirão de limpeza nos bairros e região central da cidade. A mobilização contará com apoio das gerências de Desenvolvimento Econômico, Obras através do Núcleo de Limpeza e gerencia de Meio Ambiente.


O Mutirão servirá também para a remoção de entulhos e galhos, evitando o acúmulo de lixo e proliferação de doenças e deixando a cidade mais limpa. O trabalho começa nesta segunda-feira (18), e segue por toda a semana. Os moradores que tiverem objetos incessíveis nas casas poderão removê-los para fora que um veículo da prefeitura passará recolhendo.


Segundo o vice-prefeito Ronaldo Botelho, os trabalhos visam deixar a cidade limpa devido ao grande volume de chuva que caiu na cidade nos últimos dias e entulhos esparramados no município. “Vários bueiros ficaram entupidos, galhos pelas ruas, deixando nossa cidade suja. Vamos reverter essa situação, até porque nos aproximamos das festividades de final de ano e aniversário da cidade. Mas nosso objetivo é de sempre deixar nossa Naviraí limpa, mas para isso, precisamos também da colaboração dos moradores”, afirma Ronaldo.


Além do serviço de limpeza, a prefeitura de Naviraí segue com os serviços de pavimentação nos bairros da cidade. Ronaldo Botelho afirma que além dos serviços de limpeza, a prefeitura estará fazendo o patrolamento das ruas sem asfalto. “Muitas foram prejudicadas pela chuva e estaremos recuperando elas. Além disso, outros serviços como a pintura de meios-fios e replantio de gramas nos canteiros centrais serão refeitos”, ressalta Ronaldo.


Para garantir que a cidade continue limpa após o mutirão, a prefeitura estará fiscalizando com um veículo os locais onde a limpeza já estiver sido efetuada. “Pedimos aos moradores que contribuem para deixar a cidade limpa, evitando jogar entulhos e objetos incessíveis nas ruas. Para isso, estaremos com um veículo fiscalizando e até multado as pessoas que estiverem poluindo a cidade”, alerta.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados