Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 03 DE JUNHO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/10/2010
Após empate, Scolari afirma não ter como priorizar a Sul-Americana
Compartilhar Notícia
Empate com o Ceará deixa Palmeiras mais longe do G3 do Brasileiro (Foto: Rivaldo Gomes/Folhapress)


Após o empate contra o Ceará, por 1 a 1, no domingo pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, afirmou que não tem como priorizar a Copa Sul-Americana.


O torneio internacional é encarado no clube como caminho mais acessível para conquistar uma vaga na próxima Taça Libertadores. E na quarta-feira, disputa a partida de volta contra o Universitario de Sucre, em Barueri, para seguir vivo na competição.


Mesmo assim, Scolari não poupou o seu time diante do Ceará. "Quantos [jogadores] eu tenho para jogar? Só se colocar meu tio ou meu avô. Só no dia em que estiver morto vou colocar garotos de 14, 15 anos [para jogar]", disse.


Segundo o técnico, a escolha entre poupar ou deixar de poupar atletas depende do número de jogadores em condição de entrar em campo. Ele pretende analisar o estado do elenco depois do jogo de quarta para definir a escalação para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Nacional.


"Não tenho de priorizar nada. Contra o Corinthians, se tiver 15 ou 16, já serão muitos. Vamos jogando de acordo com a necessidade. Na quarta-feira, vamos ver se colocamos todos para passar para a próxima fase. Depois, veremos o que sobrou", afirmou Felipão.


Fonte: Folhaonline







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados