Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/10/2010
Homem é morto durante assalto e moto é recuperada em Iguatemi
Compartilhar Notícia

Em Iguatemi, durante a um assalto, um homem ainda não identificado, provavelmente de nome Reginaldo, foi assassinado terça-feira (12), por volta de 22h, vitimado por disparos de arma de fogo e por golpes de arma branca (faca) , em Iguatemi.
 

O comunicado foi feito através de uma ligação feira para a Polícia Militar, através do telefone 190, após um denunciante anônimo ter houvido disparos de arma de fogo, entre as inútrias Purisul e Frialto, na saida de Iguatemi para Eldorado.
 

A vítima foi levada ainda com vida para o Pronto Socorro de Iguatemi, onde morreu, logo após receber o atendimento médico. 
 

Deacordo com a Polícia Militar, há cerca de 30 metros do local onde estava a v´´itima, foi encontrada uma motocicleta Honda Titan 125 KS, placas HST-4429, ano 2003, de propriedade de Luiz Vieira, que possivelmente possa ter usada para que houvesse o assassinato.  
 

Os policiais fizeram diligências pela regiçao, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Logo em seguida os policiais receberam a informação do roubo de uma moto, com as mesmas características da que fora encontrada.
 

Os policiais militares se deslocaram até a casa da proprietária da moto, na Chácara Nossa Senhora da Aparecida, na margem da rodovia MS-295. Ao ser indagado sobre o furto da moto, demonstrou insegurança em sua resposta e acanbou relatando que havia emprestado a moto para um amigo, de nome Reinaldo, que havia lhe ligado, às 22h19, dizendo que havia acontecido algo com a sua moto e que ele havia "matado um cara".
 

 acusado então pediu para que Luiz, o proprietário da moto ligasse para a Polícia, dizendo que sua moto havia sido furtada e que registrasse um Boletim de Ocorrência (BO).
 

Luiz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente coma moto, para que haja as providências cabíveis.
 

A investigação deve definir se Luiz é ou não suspeito do caso ou se é cumplice do assassinato e deve confirmar ou não a possibilidade de o autor dos disparos fatais ter sido uma segunda pessoa.


Fonte: Sulnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados