Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/10/2010
Naviraí: Obras de construção de praças começam esta semana
Compartilhar Notícia
Maquete do projeto da Praça do Jardim Paraíso (Foto: Divulgação)


A prefeitura de Naviraí através da Gerência da Obras confirmou para o final desta semana, o inicio das obras de duas praças que serão construídas na cidade. Os empreendimentos contemplarão as regiões do hospital municipal e Jardim Paraíso. Os benefícios foram conquistados através de emendas individuais do Deputado Federal Geraldo Resende (PMDB).


O responsável pela área de projetos da municipalidade Paulo Aquino, disse que os trabalhos de nivelamento das duas áreas já estão se finalizando e os serviços devem começar até a sexta-feira (15). A praça dos pioneiros é um projeto idealizado ainda na gestão do ex Prefeito Euclides Fabris e que foi encampado pelo atual Zelmo de Brida que ainda reivindicou um projeto semelhante para o Jardim Paraíso (a obra será implantada na quadra em frente a escola José Carlos da Silva). 


O recurso, obtido junto ao Ministério do Turismo, havia sido liberado em Julho, mas a ordem de serviço saiu apenas dias antes do pleito eleitoral e os trabalhos não puderam ser iniciados. A vencedora do processo de licitação foi a empresa L3 Construtora Ltda.


A previsão do engenheiro responsável pela Obra, Flávio Lorenzon, é de conclusão dos serviços em 4 meses. Se o cronograma seguir o planejado as praças deverão ser entregues em fevereiro de 2011. A Praça dos Pioneiros será construída em frente ao hospital municipal com área de 2.780m² e investimento de R$ 250 mil. Já a segunda será arquitetada no Jardim Paraíso, medindo 4.554m² e com valor assegurado na emenda de R$ 392 mil.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados