Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/09/2009
Naviraí: Fesnavi entrega bolas para escolinhas de futsal
Compartilhar Notícia
Superintendente da Fesnavi no ato de entrega de bolas às escolinhas de futsal (Foto: Jr Lopes)


O superintendente da Fesnavi (Fundação de Desporto de Lazer de Naviraí), professor Anderson de Oliveira, entregou na noite de terça-feira (14) dezenas de bolas de futsal para serem utilizadas nas escolinhas de base do município, que estão disputando a 16ª Copa Chama de Futsal.


De acordo com o superintendente, foram contempladas com bolas de futsal a Escolinha do Malaquias, Escolinha Cristiano Ramiro, Escolinha do Medina, Odércio de Matos/ Harry Amorim, Clube Atlético Naviraiense (C.A.N), Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (S.F.P.M.N), Escola Eurico Dutra e Objetivo.


Anderson de Oliveira explicou que as equipes que estão disputando a Copa Chama na categoria Sub 15, Eurico Dutra e Escolinha do Medina, receberam duas bolas. As demais, que disputam as categorias Sub 11 e Sub 13, foram agraciadas com quatro bolas cada.


Ao receber as bolas, o educador Valdemar João da Silva (Lee), comemorou e disse que elas serão utilizadas nos treinos de suas equipes imediatamente. Lee é um dos recordistas da Copa Chama, participou de todas elas e na atual edição inscreveu oito equipes (duas na Sub 11, duas na Sub 13, três na Sub 15 e uma na Sub 17).


“Sob minha responsabilidade na 16ª Copa Chama há um total de 120 pequenos atletas e estas bolas nos ajudará bastante. Está somente com duas em boas condições, as demais já estão bem desgastadas, com estas novas poderemos treinar durante toda competição”, frisou o educador.


O superintendente da Fesnavi destacou que esta é uma forma de incentivar aqueles que fazem um trabalho importantíssimo nos bairros e em algumas escolas de Naviraí. “Estamos incentivando com a entrega destas bolas, a continuidade do trabalhos destes que ajudam a abrilhantar a Copa Chama, que já dura 16 anos, além de outras competições que o município, por determinação do prefeito Zelmo, organiza todos anualmente”, finalizou Anderson.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados