Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/10/2010
Naviraí: Associação de Morados do Paraíso terá eleição neste domingo
Compartilhar Notícia
Comerciário Luis Teles e o desportista Roberto Medina concorrem em uma das chapas (Foto: Divulgação)


Moradores do bairro Jardim Paraíso (I, II e III) elegem no próximo domingo, 10, a nova diretoria da Associação de Moradores. Ao todo quatro chapas estarão concorrendo, entre elas, a chapa encabeçada pelo desportista Roberto Medina que tem como vice o comerciário Luis Teles (Dú).


Uma das metas da chapa “Unidos Pelo Paraíso”, segundo Medina, é trabalhar em prol da segurança do bairro. “Hoje o Jardim Paraíso é tido como um dos mais violentos de Naviraí e uma das formas de mudar este estigma, é priorizando o lazer (através do esporte), educação (com cursos profissionalizantes). Desta forma acredito que as crianças e jovens poderão ocupar a mente com o esporte especialmente”, diz Medina.


Roberto Medina realiza um trabalho comunitário há 10 anos no Jardim Paraíso. “É um trabalho voluntário, sem fins lucrativos. Realizamos treinos de futsal no colégio Milton Dias Porto e de futebol suíço no campo do S.I.T.A (Sindicado dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação), com do presidente Algemiro Lopes”, explica Medina.


O líder comunitário pede apoio dos moradores para que compareçam e votem na eleição que ocorrerá  no domingo, das 08 às 17h, no na Escola Milton Dias Porto. (**Permitido a reprodução, desde que citada a fonte - Jr Lopes/Naviraí Diário)


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados