Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 08/10/2010
Dupla de Naviraí brilha no anonimato e busca o sucesso
Compartilhar Notícia
No centro, dupla Thales Henrique e Rafael durante apresentação em Naviraí (Foto: Divulgação)


Fãs de cantores famosos como Daniel, Chitãozinho e Xororó e Jorge e Matheus, a jovem dupla de Naviraí Thales Henrique e Rafael busca sair no anonimato e seguir os passos dos seus ídolos. Recém formada a pouco menos de um ano, a dupla já fez várias apresentações em grandes eventos, como a Festa de Lingüiça de Maracaju e numa festa de Rodeio em Icaraíma (PR).


Em Naviraí cidade natal, Thales Henrique e Rafael, fazem sucesso, mas no anonimato. Várias músicas de suas autorias são tocadas em grande freqüência nas rádios da cidade. Dentre elas, cabe um destaque especial para: O mundo virou e Bala trocada não dói. “Muitas pessoas ouvem essas músicas e não sabem que são de nossa autoria e cantada por nós” diz Rafael.


A dupla assim como milhares esparramadas no Brasil, vivencia um sonho de alcançar o sucesso. E para isso, busca a gravação do primeiro CD com músicas inéditas e de autoria própria. “Nosso objetivo é gravar o CD e ir para Campo Grande e lançar carreira. É um sonho, mas vamos correr atrás” afirma Rafael.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados