Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/10/2010
Naviraí: Policia Civil prende seis durante “Operação Quebra Pedra”
Compartilhar Notícia
Roselayne Teixeira Gomes Barreto foi presa pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)


Para intensificar a repressão ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Naviraí através do setor de investigações, identificou os principais pontos de comercialização de drogas, as chamdas “Bocas de fumo” existentes na cidade.
Entre os dias 09 de setembro e 06 de outubro a Polícia Civil realizou uma operação com vistas a fechar esses pontos. Com a “Operação Quebra Pedra”, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, onde diversos locais foram fechados e seus proprietários autuados em flagrante delito.


1º Caso: No dia 09 de setembro os policiais chegaram até a “Boca da Rose”, um ponto de comercialização localizado no bairro Harry Amorim Costa. A proprietária Roselayne Teixeira Gomes Barreto, conhecida como “Rose”, 29 anos, foi autuada em flagrante e responderá por tráfico de drogas. Com ela os policiais apreenderam diversos papelotes de crack (B.O 2502/2010).


2º caso – No dia 14 de setembro, a “Boca do Cajú”, localizada no bairro Varjão, também foi descoberta pela Polícia Civil que já vinha monitorando o local. O proprietário José Dolores Ribas Sanabria, conhecido como “Cajú”, 50 anos, foi autuado em flagrante e responderá por tráfico de drogas. Foram apreendidos uma certa quantia de crack (B.O 2571/2010). 


3º caso – No dia 16 de setembro policiais civis chegaram até a “Boca do Adriano Cabelo”, localizada no Bairro Odércio de Matos, onde foi identificado e preso o proprietário Adriano Menezes de Camargo, conhecido vulgarmente como “Adriano Cabelo”, 21 anos. Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo apreendida substância entorpecente tipo crack e arma de fogo, conforme BO 2588/2010.
 

4º Caso – No dia 23 de setembro, a “Boca da Nadir” localizada no Bairro Sucupira, foi estourada pela Polícia.
A proprietária Nair Morais de Souza, conhecida como “Nadir”, nascida aos, 53 anos, foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas, onde foi apreendido crack, conforme o Boletim de Ocorrência número 2659/2010.


5º caso – No dia 05 de outubro a “Boca do Negão”, localizada no centro de Naviraí foi identificada. O proprietário Fabrício Neves Da Silva, conhecido vulgarmente como “Negão”, foi utuado em flagrante acusado por tráfico de drogas e receptação. Os policiais apreenderam crack e outros objetos furtados, conforme ocorrência número 2773/2010.


6º caso – Na quarta-feira, 06 de outubro, a Polícia Civil chegou até a  “Boca do Marçal”, localizada na rua Vidal de Negreiros.  Foi preso o proprietário Marçal da Silva Cardoso, que foi autuado em flagrante delito acusado de tráfico de drogas e posse irregular de munição. Os policiais apreenderam maconha e munições para arma calibre .22, conforme consta no B.O 2784/2010.

(**Com informações da Polícia Civil de Naviraí)


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados