Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/10/2010
Paulo Corrêa satisfeito com votos recebidos em Naviraí
Compartilhar Notícia
Paulo Corrêa fez sua última reunião da campanha em Naviraí (Foto: Jr Lopes)


O deputado estadual Paulo Corrêa (PR), foi um dos reeleitos para a Assembleia Legislativa. O deputado foi o sétimo mais votado do Estado com 35.330 votos, sendo superado apenas por Marquinhos Trad (56.287), Zé Teixeira (41.991), Paulo Duarte (40.991), Marun (40.163), Jerson Domingos (38.204) e Onevan de Matos (36.962). “Este resultado obtido nas urnas nos motiva a continuar trabalhando pelo Estado e nos dá a garantia de que estamos no caminho certo”, disse Paulo Corrêa.


O resultado conquistado em Naviraí também foi enaltecido por Paulo Corrêa, que obteve 1825 votos. “Só tenho que agradecer a população de naviraiense que depositou esses votos de confiança em mim. Como cidadão naviraiense fico satisfeito e fortalecido para buscar recursos para este município na Assembleia Legislativa”, disse.


O deputado do PR, que encerrou sua campanha em Naviraí na noite da última sexta-feira (1°) destacou o apoio recebido por diversas lideranças do município, tornando possível a excelente quantidade de votos em Naviraí. “Estes mais de 1.800 votos devo a minha militância que tão bem levou meu nome até os lares do naviraiense. Também aos vereadores Benedito Missias e José Roberto Alves, o prefeito Zelmo de Brida e todos que atuaram na coordenação de minha campanha em Naviraí”, finalizou.


Os três mais votados para deputado estadual em Naviraí foram: Onevan de Matos (11.996 votos), Mara Caseiro (2.173) e Paulo Corrêa (1.825). (**Permitida a reprodução desde que citada a fonte - Jr Lopes/Naviraí Diário)


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados