Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 06/10/2010
Naviraí: Briga de foice entre três irmãos acaba com um morto
Compartilhar Notícia
Para defender a mãe, Casemiro acabou entrando na frente e foi golpeado com foice, na cabeça (Foto: Arquivo)


O portador de necessidades especiais Marcos Francisco Ferreira de Souza, 56 anos, morreu por volta de 17h50, na casa dele, na rua São Luiz, Jardim Eucalipto, em Naviraí, após cair ao solo e bater com a cabeça, em uma briga familiar. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, após receber o aviso de vizinhos.


A ocorrência foi atendida também pelo Corpo de Bombeiros e logo sem seguida encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).


Os dois irmãos da vítima, envolvidos na briga, foram medicados, na Santa Casa de Naviraí e foram levados pela PM para a Delegacia de Polícia Civil onde prestaram depoimento.


De acordo com um dos irmãos, que sofreu apenas escoriações, Marcos era irmão adotivo e deficiente mental. Ele contou no hospital que Marcos teve uma crise, e em seguida tentou agredir a sua mãe.


GOLPE COM FOICE


Para defender a mãe, um dos irmãos, identificado como Casemiro, acabou entrando na frente e foi golpeado com foice, na cabeça, tendo sido ferido e medicado. Ele foi para a Delegacia com a cabeça enfaixada.


No ato seguinte, Casemiro e o terceiro irmão pularam sobre Marcos, que caiu, e na versão dele, caiu, batendo com a cabeça ao solo, podendo ter morrido devido ao golpe da cabeça e/ou coluna contra o solo.


Os irmãos do adotivo vitimado e os policiais militares não têm certeza se houve fratura ou se a morte pode ter acontecido por asfixia, o que deve ser determinado após o exame de necropsia, que deve acontecer logo mais, no Instituto Médico legal (IML) de Naviraí.


Fonte: SulNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados