Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 05/10/2010
Naviraí: Com a família e amigos Onevan agradece a reeleição
Compartilhar Notícia
Deputado Onevan de Matos acompanhou a apuração do votos em sua residência acompanhado de sua esposa Leila e a filha Rhaiza e dezenas de amigos (Foto: Umberto Zum)


O deputado estadual Onevan de Matos foi reeleito neste domingo para seu sétimo mandato com mais de 36 mil votos, em sua residência no centro de Naviraí, ao lado da esposa Leila, dos filhos Rhayza e Flavio Matos e vários amigos ele agradeceu o apoio e os votos recebidos para mais um mandato como parlamentar.


Bastante emocionado e mostrando contentamento com o resultado obtido nas urnas Onevan frisou que cada eleição é uma luta e somente após a contagem final é que vem o alivio. “Resultado de campanha sempre é surpresa e ficou feliz em ver que o nosso trabalho mais uma vez foi reconhecido pela população”, comentou Onevan.


O parlamentar comentou também que mais uma vez foi bem votado no município, em torno de 12 mil, o que aumenta sua responsabilidade como representante de Naviraí não esquecendo da região Onevan agradeceu também os 24 mil votos recebidos fora da cidade. “Aqui em Naviraí sempre tive votações expressivas e desta vez não foi diferente e tenho que agradecer este carinho”, destacou.


Onevan de Matos lembrou de seu trabalho como deputado direcionando Emendas para Escolas e entidades não só de Naviraí mas de toda região que representa na Assembléia Legislativa. “Educação, segurança, habitação e saúde continuarão sendo cuidados e atenção especial de nossa parte”, frisou.


Bastante aplaudido Onevan aproveitou para agradecer os eleitores do Cone Sul e Vale do Ivinhema, Bolsão e região de Aparecida do Taboado. “Recebi apoio dos amigos de Sete Quedas, passando por Ivinhema até Aparecida do Taboado, isso nos deixa feliz e vamos continuar trabalhando para o bem estar da gente do nosso Estado”, discursou.


“Quero agradecer a Deus pela minha saúde, minha esposa Leila, meus colaboradores de Naviraí e região, pois uma campanha você sofre desgaste, muitas viagens, mas é gratificante quando você tem um resultado positivo como este”, finalizou, agradecendo também os votos para o Governador André, deputados federais e senadores. “Só me resta agradecer a todos e pedir que Deus nos proteja sempre”, concluiu.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados