Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/10/2010
Gallo destaca reeleição de Vander Loubet e Onevan
Compartilhar Notícia
Vander com o presidente da Câmara de Vereadores durante visita a Naviraí (Foto: Jr Lopes)


As reeleições de Vander Loubet (PT), reconduzido à Câmara Federal com 116.330 votos, e do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) que obteve 36.962 votos, foram destacadas pelo presidente da Câmara de Vereadores de Naviraí, José Odair Gallo (PDT).


Gallo enalteceu a sétima eleição de Onevan para a Assembleia Legislativa, onde os resultados obtidos no último domingo (03), ratificaram o representante de Naviraí como um dos mais votados desta eleição. “Onevan pela liderança e respeito conquistados com sua atuação na Assembleia Legislativa, teve mais uma vez seu trabalho reconhecido através dos votos dos eleitores do Estado que reconhecem a seriedade deste parlamentar de Naviraí e o reconduzem para mais um mandato como deputado estadual”, diz Gallo.


A expressiva votação obtida por Vander Loubet, o terceiro mais votado nestas eleições, também foram lembradas pelo presidente da Câmara de Vereadores, especialmente o resultado positivo conquistado em Naviraí. “Em nosso município Vander recebeu 4.365 votos, reconhecimento do trabalho do Vander em Naviraí pois ele garantiu com emendas individuais recursos para obras da pavimentação asfáltica do Sol Nascente, Complexo Esportivo e iluminação do Estádio Virotão. Estas duas últimas só não foram iniciadas devido ao período eleitoral. A população de Naviraí confiou e votou no Vander, acreditando no que ele já fez e fará pelo nosso município”, enaltece Gallo.


O presidente do Legislativo Municipal lembrou ainda que Vander Loubet não teve a seu favor nenhuma máquina governamental, seja no âmbito estadual ou municipal. “Nestas eleições ele foi contra a situação, mesmo assim teve uma expressiva votação e ficou apenas 2,3% atrás do candidato mais votado para a Câmara Federal em Naviraí. Nosso município deu mais votos para o Vander do que outras cidades do mesmo porte, ou até maiores. Portanto, avalio como uma grande vitória essa votação e em nome do deputado federal reeleito, Vander Loubet, agradecemos a todos que organizaram, trabalharam, pediram apoio e votaram confiantes neste nome que é um grande amigo de Naviraí, bem como o deputado estadual Onevan de Matos”, finalizou Gallo.


Votos de Vander em Naviraí


Dos 116.330 votos depositados nas urnas de Mato Grosso do Sul para o deputado federal Vander Loubet, Naviraí foi a cidade do interior do Estado onde o parlamentar mais recebeu votos no último domingo. Foram 4.365 votos (17,69 dos votos válidos do município) de eleitores que optaram em votar em Vander Loubet em Naviraí.


Em votos obtidos em uma única cidade para Vander nestas eleições, somente em Campo Grande o parlamentar foi mais votado que em Naviraí. Na Capital Vander teve 32.915, ou seja, 7,91% dos votos da Cidade Morena foram para o petista.


Ao saber dos números, Vander Loubet fez questão de agradecer todos os votos recebidos em Naviraí, que segundo ele, é uma cidade que tem grande carinho. “Fico honrado por receber tantos votos em Naviraí e como retribuição, só tenho que agradecer e me comprometer a continuar trabalhando para trazer mais recursos para Naviraí”, agradeceu Vander.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados