Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 20 DE MAIO DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 04/10/2010
Naviraíense morre em acidente no Paraná
Compartilhar Notícia
Carlos deixa esposa que está grávida e um filho (Foto: Arquivo Pessoal)


Uma colisão frontal entre um Renault Sandero e um VW Santana causou a morte de uma morte do naviraiense Carlos Eduardo Patron, 30 anos, por volta das 6h30, de sábado (2) na Avenida Cristóvão Colombo, em Marialva, região metropolitana de Maringá-PR.


Carlos era único ocupante do Santana, morreu no local. O motorista do Sandero, o jogador de handebol Jander Correia Signorini, 21, sofreu ferimentos graves. Ele quebrou os membros superiores, mas seguiu consciente para o Hospital Metropolitano, em Sarandi.


Segundo a Polícia Militar de Marialva,Carlos Patron havia acabado de abastecer o veículo e seguia para Maringá, para mais um dia de trabalho.


A partir do depoimento de Signorini, os policiais informaram que "o motorista do Santana teria tentado ultrapassar outro veículo que seguia para Maringá, quando invadiu a pista contrária, por onde vinha o Sandero."


Signorini disse à PM que não houve tempo para desviar do veículo. O acidente aconteceu a poucos metros do viaduto de acesso a Marialva.


Carlos que a cerca de 2 anos foi morar no estado paranense juntamente com a esposa e um filho, é de família naviraiense, que residente até hoje na cidade.


Carlos passou uma temporada morando na Espanha, retornou a Naviraí onde trabalhou por um tempo antes de ir para o Paraná. Ele deixa esposa que está grávida e um filho.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados