Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 03/10/2010
Naviraí: Policiamento reforçado não inibe que joguem santinhos pela ruas da cidade
Compartilhar Notícia
Milhares de santinhos foram jogados em ruas e avenidas da Cidade (Foto: Umberto Zum)


Mesmo com o efetivo reforçado de policiais (Federal, Militar, Civil e DOF) nas ruas de Naviraí, no intuito de coibir crimes eleitorais, em torno dos colégios eleitorais desde as 00:15 deste domingo era possível encontrar espalhado pelas ruas milhares os famosos santinhos de candidatos.


Os sujões (quem espalhou) conseguiram driblar, os policiais e espalhar inúmeros santinhos de candidatos pelas ruas e avenidas da cidade.
As 5h da manhã, com a interdição das ruas de frente aos colégios eleitorais, começaram as limpezas dos mesmo por homens que foram contratados para catar os lixos (santinhos)  jogados por pessoas que acham ajudam a somar votos na urna.


Os santinhos foram recolhidos de frente aos colégios eleitorais, mais nas redondezas, os lixos de propagandas eleitorais continuaram espalhados pelas ruas e caçadas.


Pense eleitor


Já não chega às propagandas eleitorais que durante toda a campanha política vinha poluindo os canteiros de avenidas e ruas da cidade tampando a visibilidade dos condutores de veículos, dificultando assim o trânsito na cidade, agora vem esses sujões e espalham esses santinhos na cidade.


Você acha que quem perder as eleições ou ganhar vem aqui limpa a sujeira deixada pelas ruas?


Pense bem na hora de escolher seu candidato, pois ele ficará durante 4 anos tomando decisões por você .


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados