Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 09 DE MAIO DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 01/10/2010
Tomando tereré homem é assassinado com sete tiros
Compartilhar Notícia
Rone foi morto com sete tiros agora pouco em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte)


Por volta de 18h40 desta quinta-feira,  dois homens e uma adolescente (12 anos) foram baleados próximo à Boate Fênix, na rua Monte Alegre esquina com a rua Balbina de Matos, na região do BNH 1º Plano.


Rone Alves de Campos, conhecido como “Zé Preto”, morador em Ponta Porã, morreu ao ser baleado com sete tiros, quando estava em frente à sua casa tomando tereré. Ele morreu na hora ao ser atingido com sete tiros, sendo dois no pescoço, dois na cabeça, um na perna direita, um na perna esquerda e outro na altura da cintura. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, contrabando e furto.


Rone foi baleado quando estava em frente à casa da sogra, quando tomando tereré.


Testemunhas relataram à polícia que uma pessoa desconhecida se aproximou de Rone, sacou a arma e começou a atirar. Além da vítima, uma criança de 10 anos foi atingida no braço direito.


Conforme a Polícia Militar (PM), o atirador provavelmente estava sendo acobertado por outra pessoa, que o esperava em uma moto.


Além de Rone, sua filha de 12 anos foi atingida no braço direito e o cunhado de 42 anos, na tentativa de tirar a menina do local, também foi ferido com um tiro na altura da cintura.


Fonte: DouradosNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados