Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 01/10/2010
Naviraí: André Puccinelli faz carreata e recebe apoio da população
Compartilhar Notícia
Carreata reuniu mais de 800 veículos (Foto: Orisvaldo Sales)


Uma grande carreata realizada nesta quinta-feira (30) em Naviraí antes das eleições foi considerada uma das maiores da história política do município. Mais de 800 veículos entre carros e motos participaram da mobilização que teve a frente o governador e candidato a reeleição André Puccinelli (PMDB).


Além dele participou o prefeito Zelmo de Brida e seu vice Ronaldo Botelho, o deputado Federal Waldenir Moka e candidato a uma vaga ao senado, o deputado federal Geraldo Resende ambos (PMDB), os deputados estaduais Paulo Corrêa (PR) Onevan de Matos (PSDB) e a ex-prefeita de Eldorado Marasa Caseiro (PTdoB) que também concorre a uma das 24 vagas na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.


Em mais de duas horas de trajeto, o que se viu foi entusiasmo, alegria e uma grande receptividade da população, que saiu às ruas para saudar os candidatos e expressar a confiança na vitória do atual governador.


Segundo o coordenador da campanha de André em Naviraí e outras 14 cidades, Luiz Bruno (Hotel 2 Gaúcho) o percurso de mais de 15 quilômetros teve início em frente à sede da Copasul – Cooperativa Agrícola Sul-mato-grossense nos altos da avenida Campo Grande, passando pela na Av. Weimar Torres, Jateí se estendendo pelos bairros, Ipê, Boa Vista, Odercio de Matos, Jardim Paraíso, Vila Nova, Jardim Progresso e Hary Amorim além do centro da cidade.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados